sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Conheça Eva Chantava, a líndissima grega que jogará pelo Fluminense em 2017

Por FLUnômeno —

  • 12:55


    Enquanto no futebol o Fluminense tem pecado nas contratações: como a ida de Cícero de graça pro São Paulo com parte dos salários pagos pelo próprio Flu, pelo menos no vôlei a coisa não está tão ruim.

    A lindíssima Eva Chantava vem da Grécia para compor o time de vôlei do Fluminense, para disputa dos jogos da temporada 2017. Aos 26 anos, a (musa e) ponteira já foi integrante da seleção grega, passando por alguns times de seu país de origem, e também por outros da Europa.

    A ponteira (e musa) amou o Rio de Janeiro (Foto: Instagram /Reprodução)

    "- É uma honra estar aqui. Fui bem recebida pela equipe e comissão técnica. Já conhecia o Fluminense, sei da tradição do clube, não só no futebol, mas no vôlei e outros esportes. Me sinto bem, já fiz amigos e a cidade é linda. Estou adorando." _Eva Chantava

    A grega veio ao Brasil por causa de Hylmer Dias, técnico do time de vôlei do Fluminense:

    "- Apesar da pouca idade, a Eva já tem experiência internacional. Percebi que ela chegaria para agregar. Somos um time e é preciso ter espírito de equipe. Tenho certeza que ela vai nos ajudar nessa caminhada. Ela saca bem, tem bom passe e vai dar agilidade ao grupo. Seguimos treinando e trabalhando para o returno, agora com mais uma Guerreira."

    Fluminense volta a jogar na SuperLiga de Vôlei já na segunda semana de 2017. Acho que agora vou começar a noticiar e acompanhar os jogos dessas líndissas guerreiras. E vocês, o que acham?! Deixe seu comentário!

    Fonte: Observatório Fluminense Foto: Fluminense Football Club (Divulgação)