terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Flu tentou fechar com a Umbro

Por FLUnômeno —

  • 18:39


    Já estamos chegando em Fevereiro de 2017, e até o momento o clube não encontrou um (novo) fornecedor. Lembrando que já existiam negociações com a Nike desde a gestão do ex presidente Peter Siemsen, que infelizmente nunca se concretizaram. O Fluminense está processando a antiga fornecedora, a empresa canadense Dryworld, por causa uma dívida milionária, rescindindo assim o contrato com eles.

    A Kappa também chegou entrar na história, mas acabou descartada. Empresas brasileiras como Topper e Penalty também. A Under Armour, empresa fornecedora de uniformes do São Paulo, era a favorita. Porém, como podem ver, também não fechou negócio com o clube. E o pior: caso ela fechasse negócio, o Flu só vestiria os novos uniformes na metade do ano.

    Segundo o portal Flunews, Bruno Voloch, colunista do Yahoo, noticiou que a Umbro deveria acertar com o clube das Laranjeiras. Porém, o jornalista Fábio Azevedo, da Fox Sports, no dia seguinte, informou que o Fluminense de fato procurou a empresa, em uma reunião realizada em São Paulo. 

    O Grupo Dass (fábrica de uniformes da Umbro e de outras marcas) talvez não poderá fechar com o Fluminense, não porque a proposta apresentada é ruim, mas devido a demanda: talvez por questões de logística, seria muito difícil ela assumir mais um clube do Brasil.

    Com isso, o Fluminense segue sem um fornecedor de uniformes. Lembrando que foi anunciado que o novo fornecedor seria anunciado em Dezembro de 2016, mas até agora nada.

    Fonte: Flunews Foto: Divulgação