domingo, 22 de janeiro de 2017

Kappa também entra na briga para vestir o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:43


    Todos sabem que o Fluminense não fez um bom negócio com a empresa de uniformes canadense Dryworld: o Flu está processando a empresa. É sabido também que desde a gestão de Peter Siemsen havia uma negociação com a Nike, além de outras empresas. Penalty e Topper foram descartadas, e a preferência ficou entre Nike e Under Armour, que também produz os uniformes do São Paulo, atual campeão da Flórida Cup.


    Kappa, uma famosa empresa italiana, também entrou na jogada. Ela já patrocinou o Vasco da Gama no ano 2000, e poderia produzir os uniformes do Fluminense. A proposta da Kappa é igual feita ao Santos: o clube ficaria responsável pelo processo de criação, e eles criariam os modelos, produzidos e distribuídos por empresas contratadas e PAGAS pelo Fluminense. Mesmo assim, a preferência nos bastidores das Laranjeiras ainda é a Under Armour.

    Abad ainda tem a intenção de resolver essa questão ainda neste mês. Será que a Kappa seria uma bom negócio para o Fluminense?! E a Nike, o que aconteceu? O que vocês acham disso? Deixe seu comentário.

    Fonte: NetFlu Foto: Divulgação