sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Acerto entre Nike e Fluminense está mais próximo que se imagina

Por FLUnômeno —

  • 10:26



    Estamos (ainda) sem um fornecedor esportivo, e também não temos um patrocínio master. Isso é horrível, pois acaba abalando as finanças do clube. Celso Barros já expôs uma dívida milionária que o Fluminense tem, e que o clube poderia ter caixa zerado já no próximo mês. Depois de anos com Adidas, a diretoria errou feio ao escolher uma empresa não tão bem conceituada quanto a antiga fornecedora que, apesar de pagar bem menos o que o Fluminense queria, pagava em dia.

    Há negociações com a Nike?! Sim, desde a época do Presidente Peter Siemsen! O plano era encontrar uma nova fornecedora até o fim de Dezembro, por causa da distribuição dos uniformes antes do começo da temporada. Penalty e Topper, fornecedoras de material esportivo bem conhecidas no Brasil, tentaram negociar com o clube, mas tiveram suas propostas negadas.

    Pelo que parece, o Fluminense deve acertar mesmo é com a Nike. Existe também uma outra empresa estrangeira cogitada para patrocinar o clube, a Under Armour, mas é bem provável que seja mesmo a Nike a nova fornedora do clube, que é uma empresa bem mais conceituada no mercado. A Under Armour só pode assinar com o Fluminense a partir de Abril de 2017, por causa de um contrato da própria fornecedora com o São Paulo, que restringe negociações com outros clubes brasileiros e deixa o clube paulista com exclusividade. Por esta razão, a Nike é mais indicada.

    A torcida tricolor também espera que a Nike seja a fornecedora do Fluminense. Aqui no blog, a torcida tricolor chegou até mesmo a fazer desenhos de possíveis camisas do Fluminense com design da Nike.

    E você, o que achou disso?! Quer a Nike no Fluminense?!

    Fonte: NetFlu Foto: (Redes Sociais) Divulgação