domingo, 22 de janeiro de 2017

Abad fala sobre o processo contra a Dryworld

Por FLUnômeno —

  • 13:12


    Como vocês sabem, Fluminense está processando a fornecedora canadense DryWorld. Em meio a isso, o Tricolor das Laranjeiras também está negociando com outras empresas para fornecimento de uniformes esportivos, sendo as preferidas Under Armour (e agora, a Kappa). Sobre a Dryworld, a diretoria do Fluminense espera que dê tudo certo. Veja o que o presidente do Fluminense disse:

    "Constituímos um advogado no Canadá, de um escritório enorme e de muito renome no país, para cuidar da nossa defesa e da busca pela defesa no contrato que não foi cumprido. Não gosto de adiantar a estratégia jurídica, mas esperamos recuperar o que nos é devido. A Dryworld já foi notificada da nossa intenção de rescindir, mas rescisão mesmo só quando as partes assinam"

    Ok, estão resolvendo a questão dos pagamentos não pagos pela Dryworld, mas e o patrocínio Master?! Até agora nenhuma informação sobre isso. Pessoal, vocês acreditam que o Fluminense irá conseguir ganhar esta causa contra a DryWorld no Canadá?! Sim? Não? Deixe seu comentário.

    Fonte: GloboEsporte.com Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)