sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Empresário de Welligton Silva confirma negociação do lateral com o Bahia

Por FLUnômeno —

  • 10:24


    Já falamos sobre isso aqui no blog. Com antipatia da torcida, Welligton Silva pode realmente deixar o Fluminense. Com Abel no comando a partir do próximo ano, o lateral direito chegou até comentar de que o Flu precisava pensar grande. Protagonista da pior campanha do Fluminense no campeonato brasileiro, ele acabou sendo marcado pela torcida, pela apatia em muita de suas partidas.

    Segundo o portal "Correio 24horas", o lateral está encaminhando acerto com o Bahia. Isso foi confirmado pelo próprio empresário do atleta, Maickel Portela:

    "_A gente tem uma conversa em andamento e eu não gosto muito de comentar quando tem algo assim, pode acontecer algum empecilho. Está caminhando – disse. As negociações entre Bahia e Wellington Silva já se arrastam há alguns dias e a possibilidade dele ser anunciado até amanhã ainda é grande. (...)"
    "– A gente vê sempre com bons olhos o Bahia sim. É um clube grande e, se for pra dar certo, a gente vai ficar feliz"

    Só pra lembrar que o Fluminense acabou desfazendo de Jonatas, também da lateral. Veremos então quem será o substituto do lateral na próxima temporada do clube. O que acharam desta notícia?! Deixe seu comentário.

    Fonte: Correio 24h, Explosão Tricolor Foto: Foto: Nelson Perez/ FFC (Divulgação)