sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Wellington Silva pode sair do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:33


    Wellington Silva tem sido um dos jogadores que tem tido antipatia da torcida do Fluminense, por causa de suas atuações bem fracas no time principal. Animado agora que o treinador Abel Braga voltou ao Fluminense (eles trabalharam juntos no Internacional em 2014), o próprio lateral direito chegou a declarar que o Fluminense precisa pensar grande na próxima temporada.

    Só para lembrar que desde 2012, o Fluminense só conquistou um título (Primeira Liga), e acumulou um histórico de vexames sem tamanho, com um time sem garra, raça, vontade ou até respeito pela tradicional camisa que vestem. A lateral direita é uma das posições que o Flu procura se reforçar para a próxima temporada. O Flu poderia trazer Bruno novamente a lateral do clube em uma possível negociação com Cícero. Há outros nomes cogitados pela diretoria para esta posição.

    Maickel Portela, empresário do lateral direito, afirmou que existem clubes interessados por ele. Ele analisará as propostas hoje, sexta feira. 

    "A gente ainda não sabe qual será o futuro do Wellington Silva. Estamos tratando com a direção do Fluminense. Ele tem propostas, mas prefiro não falar os clubes. Wellington está voltando de férias e devemos conversar sobre isso amanhã (sexta-feira). O Abel gosta dele, mas existe a possibilidade dele sair. É um atleta que disputou 60 partidas em 2016, foi bem "

    Abel Braga, atual técnico do Fluminense, gosta do jogador e tenho certeza que por ele, Welligton Silva fica. O que vocês acham disso? Será que aprovam uma futura saída do jogador?

    Fonte: GloboEsporte Foto: Nelson Perez/Fluminense FC (Divulgação)