terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Em caso de ida ao São Paulo, clube paulista quer que Flu pague metade do salário de Cícero

Por FLUnômeno —

  • 19:35


    Já falamos aqui no blog sobre o interesse de São Paulo e Cruzeiro em Cícero, jogador artilheiro do Fluminense em 2016. Como o Fluminense está de olho em Welligton, é possível uma troca dele com Cícero. Conforme apurado pelo nosso blog, o Fluminense poderia trocar Cícero não apenas por Welligton, mas também por Bruno ou Reinaldo na transação.

    Aí que entra o problema: o São Paulo não aceita pagar todo o salário do meia do Fluminense, por estourar o teto salarial estabelecido pelo próprio clube paulista, R$400 mil/mês. Cícero provavelmente não aceitará queda no seu salário, e o próprio São Paulo estuda em fazer o Fluminense pagar METADE do salário do meia, caso o jogador vá atuar no São Paulo.

    Ou seja, o Fluminense leva Welligton (podendo levar mais Bruno ou Reinaldo) e paga o salário deles normalmente. Porém, ainda por cima paga a METADE do salário de Cícero, mesmo não atuando pelo Fluminense.


    O que vocês acham disso?! Acho inviável. Eu duvido que o Fluminense vai aceitar, pois passa por uma situação financeira delicada

    Fonte: GloboEsporte Foto: Divulgação