segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Campeonato Brasileiro: Fluminense atinge a sua pior marca na história dos pontos corridos

Por FLUnômeno —

  • 10:43


    Técnico Levir, que esteve a frente do Flu por um bom tempo nesta temporada
    Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

    Mais um ano PÉSSIMO para os torcedores do Fluminense. Esperamos que agora, em 2017, a coisa mude de figura! Como um time que buscava o título, depois o G4, não foi capaz nem de se classificar para a Libertadores?! O Botafogo, time de menor expressão que o Fluminense, lutando pelo rebaixamento, conseguiu driblar as dificuldades e alcançou a vaga! O Flu, que passou o ano inteiro focado na construção do CT, não venceu nenhuma partida depois que ele foi construído! 

    Falta de estrutura não é a culpa do rendimento dos jogadores nesta temporada. Nem mesmo quando G4 virou G6 e ainda poderia virar G8, o Fluminense não teve nenhuma reação! Mesmo que chegasse à G15, o Flu ficaria em 16º lugar! Time apático!

    Sim, ganhamos a Primeira Liga, mas e daí?! Nem mesmo o inédito título foi capaz de dar ânimo aos jogadores patéticos que vestiram a camisa neste ano. Já são 10 partidas sem vitória! Nem mesmo vencer o rebaixado Inter conseguiram vencer! Tiveram uma chance de ouro contra o Atlético PR diante do Maracanã em peso, e não venceram! Time sem qualidade, sem raça, bem distante daquele Fluminense que conhecia...


    Assim como em 2003 e 2006, o Flu voltou a ter a sua pior marca na história dos campeonatos brasileiros. Como um time pequeno, conseguiu acumular a excelente marca de dez partidas sem saber o que é vitória, o que é revoltante para o torcedor de um clube com a grandeza do Fluminense! Abaixo, deixamos (para ilustrar esta matéria) os infográficos das horríveis sequências de 2016, bem como 2003 e 2006.




    E que em 2017 tudo possa ser diferente!

    Fonte e Foto: Globo Esporte (Divulgação)