quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Fluminense despacha o América RN pelo placar de 3 x 0 (Como joga bonito esse Flu)

Por FLUnômeno —

  • 09:36

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.

    Mas, vamos falar do jogo de ontem...

    Cícero estava demais: marcou dois gols na partida recebendo em ambos lançamento de Chiquinho, que também acredito ser um ótimo marcador. Fred voltou a jogar uma partida completa, e Conca está demais! Jean eu vi muito apagado na partida, mas mesmo assim fez parte da SeleFlu que massacrou o América RN diante de um estádio lotado que torciam pelo mesmo. Fernando Henrique, goleiro que foi campeão da Copa do Brasil 2007 com o Flu agora estava defendendo o América e, após se chocar com um colega de equipe, foi substituído e levado ao hospital.

    Tenho que destacar também a defesa do Fluminense, e não desta vez o goleirão Diego Cavallieri (que não teve defesas difíceis no jogo), mas sim a zaga do Flu ontem: Gum e Elivélton jogaram muito, e não deixaram muitas vezes a finalização da jogada adversária, bem como travaram muitos chutes que poderiam resultar em um gol. Parabéns pois foram raras as vezes que eu vi uma zaga tão perfeita como eu vi no jogo de ontem.

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.

    AMÉRICA RN 0 x 3 FLUMINENSE. Copa do Brasil 2014
    Gols: Cícero (aos 9’ do 1T e aos 3’ do 2T) e Conca (aos 21 minutos do 2º Tempo)

    FLUMINENSE-RJ: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos (Wágner); Edson, Jean, Cícero (Rafael Sobis), Darío Conca (Walter) e Chiquinho; Fred. Técnico: Cristóvão Borges.

    AMÉRICA-RN: Fernando Henrique (Dida), Marcelinho, Cleber, Márcio Passos e Paulo Henrique; Jean Cléber, Tiago Dutra, Val (Jéferson) e Andrezinho (Arthur Henrique); Rodrigo Pimpão e Max. Técnico: Oliveira Canindé

    Fonte da Súmula: Gazeta Esportiva

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.