segunda-feira, 17 de março de 2014

Um empate para dar moral? Empate com o Vasco pode ser prelúdio para semi final...

Por FLUnômeno —

  • 15:46

    Fred sendo marcado por Martin Silva (goleiro) e Rodrigo (zagueiro). Foto: Ricardo Ayres / Photocamera

    Como já dito antes, eu não pude assistir o jogo entre Vasco e Fluminense, porque estava na igreja. O que eu soube é que o Vasco jogou bem mais no primeiro tempo, e o Fluzão dominou o segundo. Fred marcou para nosso time. Uma coisa é certa: que o time tem que se preparar pois provavelmente podemos pegar o Vasco nas semifinais do carioca, pois ainda falta um jogo e essa chave pode se concretizar (Fluminense em Segundo e Vasco em Terceiro).

    Assim a vida do Flamengo seria mais fácil (jogando por dois empates com um time do interior) e o grande clássico batendo nas semis. Claro que também há possibilidade do Fluminense pegar o Flamengo nas semi finais, facilitando a vida do Vasco. O que posso dizer é esperar o próximo jogo para ver como serão as chaves nas semi finais do Campeonato Carioca 2014.

    FLUMINENSE 1 x 1 VASCO. Campeonato Carioca 2014
    Gols: VASCO: Edmílson, aos 41 minutos do primeiro tempo; FLUMINENSE: Fred, aos 21 minutos do segundo tempo

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Chiquinho; Valencia, Diguinho (Biro Biro), Jean e Darío Conca (Wagner); Rafael Sobis (Walter) e Fred. Técnico: Renato Gaúcho.

    VASCO: Martín Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Eduardo Aranda, Pablo Guiñazu, Pedro Ken e Douglas; Éverton Costa (Thalles) e Edmílson (Montoya). Técnico: Adilson Batista

    Fonte da Súmula: Terra