sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Torcedor da LDU que provocou Fluminense CHORA nas redes sociais

Por FLUnômeno —

  • 06:41

    Pedro (carrasco da LDU) e o zagueiro Nogueira: dancinha do choro da LDU.
    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Depois de quase 9 anos, LDU e Fluminense voltaram a se enfrentar pela Copa Sul Americana, agora valendo vaga nas quartas de final do torneio. Por conseguirem ambos os títulos com ajuda clara da arbitragem (aliadas a Altitude), a LDU mostrou se indiferente do Fluminense. Antes mesmo da bola rolar no jogo de ontem, a própria LDU usou seu perfil oficial para provocar o Fluminense.

    Antes mesmo da vitória do Fluminense por 1 x 0 no Maracanã, a torcida da LDU começou a sua provocação nas redes sociais, conforme eu já publiquei aqui. Para quem está antenado com as redes sociais, pode ver toda a soberba dos torcedores dos nossos rivais sulamericanos. Um deles (veja a foto abaixo) compartilhou alguns tweets relembrando a perda dos títulos de 2008 e 2009. 

    Tudo isso começou quando a LDU venceu o Bolivar no fim e garantiu a vaga nos pênaltis. Assim sendo, eles pensaram que seria a mesma coisa desta vez... Quando eles ficaram sabendo que teriam o Fluminense como próximo adversário, eles pensaram que a vitória era certa, e compartilharam imagens como esta abaixo.

    Reprodução Twitter. Para ver o post completo, clique aqui.

    Mais o tiro saiu pela culatra! O mesmo torcedor da LDU que fez questão de zombar do Fluminense usou as mesmas redes sociais para CHORAR após o resultado perdido para o Tricolor. Pode perceber que antes da partida, e nos jogos que sucederam a semana, ele fez questão de compartilhar fotos do passado, achando que isso era alguma garantia de novo triunfo sobre o Tricolor.

    Depois da classificação do Fluminense com derrota por 2 x 1, o mesmo torcedor da LDU, com a cara de tacho (por ter provocado o Fluminense por quase um mês inteiro) e choro na cara, usou o mesmo perfil para desabafar SEU CHORO! Confira.

    Foto: Reprodução Twitter.
    Parabéns ao Fluminense, que caçou mais um fantasma! A LDU já estava entalada na garganta do torcedor Tricolor. Isso é bom agora para a torcida desse timinho maldito ver quem é o Fluminense. Agora engole o choro!