sábado, 2 de setembro de 2017

Já começaram as provocações da torcida da LDU

Por FLUnômeno —

  • 15:55

    Por favor, este artigo visa uma única coisa: MOTIVÁ-LO a comparecer ao Maracanã e apoiar o Fluminense nesta decisão do próximo dia 14. Por favor, leia, mostre aos seus amigos, compartilhe ao máximo de tricolores.

    Nos próximos dias o Fluminense voltará a encarar a LDU, time pequeno que o Fluminense agigantou! Antes de encarar esse timinho maldito em 2008 e 2009, este timeco era apenas uma única equipe do Equador. Além do mais, não é nem a equipe mais popular daquele país. O Fluminense vacilou e criou times como Paulista de Jundiaí (como em 2005), São Caetano (2000) e outros, e que hoje quase não são mais conhecidos. Passou o momento... Agora chegou o momento do Fluminense mostrar o que é a LDU: PEQUENO. Depois de 2009, nunca mais ganharam mais nada no âmbito internacional, além de belas passeadas no campeonato equatoriano (HAHA).

    Infelizmente estamos engasgados com esse timeco, e teremos a oportunidade de vingar as demais decisões perdidas no confronto entre ambas equipes. Só para deixar bem claro: Fluminense tem maior número de vitórias! Infelizmente, acabamos perdendo a decisão de 2008 e 2009 justamente por causa da maldita altitude de Quito.

    A torcida da LDU está totalmente confortável nos próximos confrontos, se apegando as "façanhas" passadas contra o Fluminense. E como hoje em dia temos a disposição as redes sociais, cada um posta o que quiser. No caso deles, já começaram as provocações.




    Acho que a torcida deve encarar isso como uma GUERRA (no sentido de combate, e não de violência), apoiar a equipe no Estádio e apoiar nossos jogadores em busca desta vitória. Tenho certeza que a eliminação diante da LDU será um alívio principalmente para quem amargou as finais passadas, além de um possível título da Copa Libertadores e Sul Americana, que neste caso, pode vir neste ano, mesmo com nosso elenco limitado.

    Lembrando que o torcedor do Fluminense deve fazer nossos jogadores entenderem que essa afronta deve acabar. Ganhamos jogos contra Milan, Real Madrid, Bayern de Munique, Boca Juniors, e não devemos ser mais humilhados por torcedores medíocres de LDU, time de um país que sequer chegou a uma decisão de Copa do Mundo, enquanto nós, do Brasil, ganhamos atualmente cinco títulos mundiais.

    O recado foi dado. Esperamos que VÁ AO MARACANÃ no próximo dia 14 e apoie a equipe a vencer a LDU. Lembrando que uma possível eliminação não apenas aumenta a moral da equipe e nos dá um gostinho de vingança, como também encerra de vez os comentários maldosos dos nossos rivais em relação ao time equatoriano. Porém, uma novo revés seria terrível para a história do Fluminense.

    "Grande são os outros, o Fluminense é Enorme"

    Lembram-se das semifinais da Copa Libertadores, entre Boca Juniors e Fluminense?! O time argentino menosprezou o Fluminense (sequer fizeram reconhecimento de campo). Hoje não posso falar da equipe da LDU em si, mas a torcida deles (em parte) também estão menosprezando nossa equipe. Contra o Boca, o Tricolor aplicou virada por 3 x 1, e mostrou QUEM é o Fluminense. Lembre-se abaixo.



    Que nos próximos dias o Fluminense possa fazer o mesmo com a LDU, calando a boca deles e também dos nosso rivais. Compartilhe esse artigo com seus amigos tricolores. A gente precisa de vocês!