sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Jogadores do Fluminense não sentiram altitude de Quito contra a Católica

Por FLUnômeno —

  • 14:45

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    O resultado não era o esperado, mas mesmo assim o Fluminense fez um bom resultado contra a LDU ao vencer por 1 x 0 em casa. Agora, no jogo da volta, o Fluminense tem a vantagem do empate para avançar. Porém, a arma da LDU para o confronto está justamente no fator altitude: afinal de contas, foram assim que se deram bem em 2008 e 2009. 

    Porém, em 2017 as coisas são um pouco diferente: antes de pegar a LDU, o Fluminense encarou a Universidad Católica de Quito (pela segunda fase da Copa Sul Americana), e também decidiu a vaga na altitude. Na ocasião, acabou vencendo por 2 x 1.

    Hoje mais cedo eu postei uma matéria aqui no blog sobre a Altitude que o Fluminense enfrentou contra a Católica era MAIOR que a Altitude que enfrentará no duelo contra a LDU, na próxima semana. Mesmo com altitude maior, os jogadores não sentiram nenhum problema respiratório, conforme declarou Abel Braga. Confiram.

    "No jogo em Quito contra a Universidad não sentimos nada em relação ao ar. A logística foi ótima. Tivemos problema com a velocidade da bola. Ou era passe muito forte ou muito fraco. Nos causou problema grande. Adversário veio marcando em cima, mas a vantagem era grande. Agora será a mesma coisa, eles vão tentar marcar a saída de bola e temos que estar preparados" 

    O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu