domingo, 18 de dezembro de 2016

CONFIRMADO: Carlinhos não interessa mais ao Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 16:54


    Carlinhos é um jogador conhecido pela torcida Tricolor,  sendo peça importante para ganhar alguns títulos pelo clube. O lateral esquerdo chegou a ser uma promessa de Celso Barros, ex presidente da Unimed, enquanto o mesmo disputava as eleições presidenciais, assim como Abel Braga, entre outros nomes. Como não foi eleito, seu nome poderia ter sido descartado.

    Porém, Celso também tinha prometido a contratação de Abel Braga como técnico caso eleito, e também não venceu as eleições! Mesmo assim, derrotado, foi peça importante para trazer o ex técnico novamente ao clube. O mesmo esperava de Carlinhos, porque o agente dele até confirmou que houve contato, mas o Fluminense parece não ter interesse no lateral esquerdo.

    Chegamos até a escrever uma matéria aqui no blog, intitulada Carlinhos vem ou não vem ao Fluminense em 2017?! 

    Bem... conforme apurado pelo Uol Esporte, Carlinhos não faz (mesmo) parte dos planos do Fluminense, que também está em busca de um lateral esquerdo (pensávamos que era ele!). Qualquer informação de que o jogador voltará ao clube não passará (palavras minhas) de mera especulação. O Fluminense seguirá na busca de um lateral esquerdo para atuar no clube no próximo ano.

    Fonte: NetFlu (Uol Esporte)/ Foto: Divulgação