sábado, 1 de novembro de 2014

Fluminense vence Goiás e chega a sua quarta vitória seguida - Campeonato Brasileiro 2014

Por FLUnômeno —

  • 23:40

    Foto: Nelson Perez / Fluminense FC - Divulgação

    Resultado no 1° turno: Fluminense 2 x 0 Goiás.

    Fluminense e Goiás fazem nova partida na temporada, e esta foi bem diferente da eliminação para o time de Goiânia naquele time apático na sulamericana. O Fluminense está demais! Jogando com muita raça, e voltando a ser aquele Time de Guerreiros que nós tricolores temos muito orgulho. O Fluminense tem feito uma arrancada incrível, e com esta, soma quatro vitórias consecutivas no campeonato. Este é o momento certo para isso, pois estamos em reta final de campeonato.

    Cavalieri agarrou bolas decisivas, e também teve um pouco de sorte quando um jogador do Goiás conseguiu chutar uma bola pra fora (podendo mirar em outro canto, ou então tocar para outros jogadores livres do Goiás). O Fluminense chegou ao primeiro gol a linda jogada de passes, que resultou no gol do Fred, que inclusive já está disputando a artilharia do campeonato. Ainda falando do Fred, com este gol ele chegou a impressionante marca de 100 gols marcados no Campeonato Brasileiro (era dos pontos corridos), que é uma marca importante para sua carreira.

    Como é bom esse zagueiro Guilherme Mattis (eu até decidi seguí-lo no twitter depois desse jogo!), que salvou o Fluminense no primeiro tempo, tirando uma bola na linha: o cara já esperava como seria a finalização do Goiás, e se posicionou de propósito atrás do gol para tirar a bola de cabeça. O Fluminense conseguiu marcar o segundo gol com outra jogada de muita habilidade nos passes, que terminou nos pés de Conca.

    O Time tem que continuar jogando com raça e vontade, pois se continuar assim podemos até mesmo acreditar em título, mas isso ainda é MUITO cedo pra afirmar; vamos ir com tudo pra cima do Coritiba no próximo jogo para tentar mais um triunfo.

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.

    GOIÁS 0 x 2 FLUMINENSE. Dia 01 de Novembro de 2014
    Gols: Fred, aos 26 min do 1º tempo; Conca, aos 44 min do 2º tempo

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Elivelton, Guilherme Mattis e Chiquinho; Edson, Jean (Diguinho), Wágner e Darío Conca; Walter (Rafael Sobis) e Fred (Kenedy). Técnico: Cristóvão Borges

    GOIÁS: Renan, Moisés (Felipe Saturnino), Pedro Henrique, Jackson e Lima; Amaral, David (Tiago Real), Thiago Mendes e Esquerdinha; Erik e Bruno Mineiro (Murilo). Técnico: Ricardo Drubscky

    Fonte da Súmula: Esporte Ig

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.