segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Fluminense lento empata com o Flamengo e perde chance de avançar na competição

Por FLUnômeno —

  • 11:47

    Foto: Matheus Andrade / Photocâmera


    É pessoal, mais um Fla Flu no ano, mas desta vez o jogo não saiu de um empate. O Flu foi superior em todos os pontos, colocando uma bola na trave com uma bicicleta de Cícero (que foi mal anulado como impedimento), e obrigando o (bom) goleiro Paulo Vitor a fazer inúmeras defesas. Esse jogo servia para "lavar a alma" dos mulambos, pois em 2014 eles não sabem o que é nos vencer: foram 2 vitórias do Flu e um modesto empate em 1 x 1, com esse time lento do Fluminense.

    De manhã fui no mercado e vi alguns mulambos conversando na fila da carne: dizendo que hoje lavariam a alma, seguido do comentário da outra dizendo que o Flamengo iria vencer em nome de Jesus. Meu Deus, usam até o nome de Jesus para querer uma vitória em jogo de futebol (nome de Deus não deve ser usado levianamente). O jogo mais uma vez foi transmitido ao vivo para todo o Brasil pela TV Globo.

    Manipulação e imparcialidade

    Manipularam de todas as formas para que o Flamengo saísse vencedor da partida. Quando o Flamengo fez o gol (com falha daquele horrível zagueiro Elivélton), a Globo até colocou um repórter na torcida do Flamengo comemorando o gol, além também de entrevistar José Aldo (lutador e flamenguista assumido). Quando o Flu fez o gol de empate, alegaram que o Fred empurrou um ou dois jogadores. O que parecia no jogo é que o Flamengo era time do Rio e o Fluminense de outro país.

    Quando o Flu empatou e os mulambos ficaram desesperados de levar mais uma derrota. No segundo tempo, o Flu só não virou partida associada a preguiça do time em marcar, as belas atuações do goleiro do Flamengo. Cavalieri também foi decisivo na partida: garantindo inclusive a defesa final, impedindo o gol do Flamengo, sacramentando o empate.

    Agora a Globo tá dizendo que o Fred empurrou Chicão na hora do gol, mas se repararem no próprio vídeo, Chicão ESTÁ DO OUTRO LADO na hora que a bola entra. Como pode isso?

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.

    FLAMENGO 1 x 1 FLUMINENSE. Campeonato Brasileiro 2014
    Gols: FLAMENGO: Eduardo da Silva, aos 26min do 1º tempo FLUMINENSE: Fred, aos 44min do 1º tempo

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Elivélton, Henrique (Marlon) e Carlinhos; Valencia (Rafinha), Jean, Cícero, Wágner (Gustavo Scarpa) e Darío Conca; Fred. Técnico: Cristóvão Borges

    FLAMENGO: Paulo Victor, Leonardo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo; Victor Cáceres, Márcio Araújo, Luiz Antonio (Gabriel) e Everton; Eduardo da Silva (Lucas Mugni) e Alecsandro (Elton). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

    Fonte da Súmula: Gazeta Esportiva