segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Com ajuda da Arbitragem, Corinthians empata com o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:20

    Bruno com a bola. Foto: Photocamera.
    Lamentável como o Corinthians sempre é beneficiado em jogos importantes. Uma vitória do Fluminense deixaria o time na 3° posição do Campeonato Brasileiro. O Flu foi melhor todo o jogo, apesar dele ser empolgante, com várias chances de gols para ambos os lados. O goleirão Klever falhou em muitas vezes ao sair na bola, e uma delas quase resultou em gol do Corinthians, onde Diguinho salvou milagrosamente.

    >>> Clique aqui para ver vídeos, lances e gols da partida

    Jogar contra Corinthians em São Paulo você deve jogar contra time, torcida e arbitragem. Anularam o gol legítimo de Henrique, que daria vitória ao Fluminense. Repare que NENHUM jogador do Fluminense está impedido, e então o gol foi legal. Não entendo porque o presidente do clube deles quer reclamar que o juiz apitou em nosso favor: opa, tiveram um pênalti não marcado a nosso favor e um gol anulado da mesma forma; conseguiram um empate conosco num lance isolado, mas mesmo assim o Fluminense foi melhor, mereceu a vitória e, infelizmente a mesma não veio por culpa desses corinthianos travestidos de bandeiras.

    Agora é pensar no Goiás para a decisão da Copa Sulamericana e também vencer o Cruzeiro no Maracanã (próximo Domingo) para o Fluminense buscar o tão sonhado Penta Brasileiro.

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.

    CORINTHIANS 1 x 1 FLUMINENSE. Campeonato Brasileiro 2014
    Gols: Fred, aos 42 minutos do primeiro tempo; Romarinho, aos 28 minutos do segundo tempo

    FLUMINENSE: Klever; Bruno, Elivelton, Henrique e Chiquinho (Kenedy); Diguinho, Jean, Wagner (Carlinhos) e Conca; Rafael Sobis (Gustavo Scarpa) e Fred. Técnico: Cristóvão Borges

    CORINTHIANS: Cássio; Ferrugem (Fagner), Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson (Luciano) e Lodeiro (Renato Augusto); Romarinho e Romero. Técnico: Mano Menezes

    Fonte da Súmula: Gazeta Esportiva

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.