segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Time de mercenários perdem para o time Botafogo

Por FLUnômeno —

  • 08:13

    Foto: Agência Photocamera.

    Estou totalmente indignado como o Fluminense, após jogar bem e se consagrar como o único time brasileiro com futebol envolvente, se tornar esse bonde que se tornou. Afinal de contas, temos um dos elencos mais caros do Brasil e um time que tem mais jogadores de ponta do que qualquer outro em nosso país. Infelizmente, um bando de mercenários que só querem grana e ainda reclamam de jogos excessivos, sendo que ficaram um mês de férias graças a parada da Copa do Mundo.

    Ontem não deu pra ver todo o jogo entre Fluminense e o falido Botafogo, que na minha opinião é o PIOR time do Rio. Poxa, os caras estavam na Zona de Rebaixamento e não recebiam há 6 messes aproximadamente, e ainda perderam pro Flamengo, pior time da competição. O Flu chinelinho acabou sendo derrotado pela falta de pontaria, incluindo Fred cone (depois desse jogo agora vou entrar na zoação também...) perdendo pênalti e não conseguindo acertar um gol em sete metros.

    Bando de mercenários que não jogam com raça e só querem grana! O frangueiro do Cavallieri queria 500 mil de aumento de salário, entre outros jogadores que não jogam para a torcida, não honram o clube e só querem ver seus bolsos ainda mais cheios. Pessoal, com essas últimas atuações eu não acredito que o Fluminense será campeão de alguma coisa neste ano. Time sem vergonha! Sem raça! Perder pra BOTACHORO é sacanagem!

    Não vou nem continuar essa postagem, porque fico com raiva em descrever esse timeco do Flu...

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.

    BOTAFOGO 2 x 0 FLUMINENSE. Campeonato Brasileiro 2014
    Gols: Daniel aos 19 minutos e Zeballos aos 22 minutos do segundo tempo

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno (Diguinho), Henrique, Elivelton e Carlinhos; Valencia, Jean, Cícero (Walter) e Conca; Rafael Sobis e Fred. Técnico: Cristóvão Borges

    BOTAFOGO : Jefferson, Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar (Júlio César); Aírton, Gabriel, Cachito Ramírez e Daniel (Rogério); Pablo Zeballos e Tanque Ferreyra (Bolatti). Técnico: Vagner Mancini

    Fonte da Súmula: Gazeta Esportiva