quarta-feira, 12 de março de 2014

Fred salva o Fluminense da derrota contra Cabofriense

Por FLUnômeno —

  • 19:04

    Fred. Foto: Photocamera.

    Depois de perder um pênalti na derrota por 3 x 0 para os reservas do Botafogo, o Fluminense encararia a "sensação" do momento no Carioca 2014: a Cabofriense. A Cabofriense já tinha vencido Vasco e Botafogo e agora pegaria o Fluminense, para decidir quem ficaria com o segundo lugar na tabela de classificação. Eles abriram o placar com Fabrício Carvalho e ficaram depois fechadinhos para segurar o resultado. Não posso deixar de elogiar o time deles, que é muito bem montado, e em alguns lances parecia que eles eram o "time grande" e o meu o "time pequeno".

    Mas quem tem o matador Fred, pode contar com a salvação nos minutos finais! E foi isso que aconteceu: para alívio geral da nação, o matador marcou aos 47 do segundo tempo, garantindo (pelo menos) o empate contra a (repito) boa equipe do Cabofriense. Ao que parece, parece que iremos enfrentar eles nas Semi Finais do Campeonato Carioca 2014. Agora é só esperar para ver!

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.

    CABOFRIENSE 1 x 1 FLUMINENSE. Campeonato Carioca 2014

    Gols: Daniel Tijolo (14 min 2°T), Fred (47 min 2°T)

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton, Airton (Chiquinho); Diguinho, Jean (Wagner), Conca; Rafael Sóbis (Walter), Fred, Biro Biro. Técnico: Renato Gaúcho.

    CABOFRIENSE: Luis Cetin; Rodrigo, Victor Silva, Luizão, Leandro; Pará (Silvano), Jardel, Daniel Tijolo (Felipe Conceição), Éberson (Arthur Sanchez), Keninha; Fabrício Carvalho. Técnico: Alexandre Barroso.

    Fonte da Súmula: Globoesporte.