quarta-feira, 12 de março de 2014

Reservas do Botafogo vencem titulares do Fluminense por 3 x 0

Por FLUnômeno —

  • 18:55

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.

    Naquele Domingo eu mesmo pensei que o Fluminense iria aplicar-lhe uma surra! Meu sogro e minha cunhada são Botafoguenses, e eu mesmo posso dizer que "tirei onda com eles"... E quem no meu lugar não iria fazer a mesma coisa? Afinal de contas, meu time já tinha vencido 7 seguidas e agora pegaria um Botafogo cheio de reservas (já que eles estão se dedicando a Libertadores).

    O que eu vi foi um Fluminense ruim, que mal chutou no primeiro tempo. Até mesmo o Sóbis já previu antes do intervalo que aquela seria uma tarde ruim. E seria mesmo! Não acreditei quando o Botafogo abriu o placar (mesmo usando os reservas de sua equipe), e também quando abriu 2 x 0. Quando o Fluminense tomou o terceiro gol (de um tal de Bollati) eu comecei a rir: "Como é possível o Fluminense, com esse time todo, ser dominado pelo Botafogo"? Todo respeito ao Botafogo, mas o Fluminense estava com maior time (com seus TITULARES), mas não foi capaz de nem ameaçar o Glorioso.

    Para fechar a conta, Fred ainda por cima perdeu um pênalti (bem defendido pelo goleiro deles, diga-se de passagem). Espero que o Flu agora aprenda a lição e respeite mais seus adversários; afinal de contas, o Botafogo (apesar de não ter uma torcida tão grande ou tanta tradição assim) ainda é um dos grandes do Rio de Janeiro.

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.

    FLUMINENSE 0 x 3 BOTAFOGO. Campeonato Carioca 2014
    Gols: Henrique, aos 32min do primeiro tempo e 20min do segundo tempo; Bolatti, aos 22min do segundo tempo.

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Elivélton, Gum e Carlinhos (Chiquinho); Valencia (Wagner), Diguinho, Jean e Darío Conca; Rafael Sobis (Walter) e Fred. Técnico: Renato Gaúcho

    BOTAFOGO: Helton Leite, Lucas (Lodeiro), André Bahia, Dankler e Junior Cesar; Airton (Gabriel), Mário Bolatti, Renato, Gegê (Jorge Wagner) e Daniel; Henrique. Técnico: Eduardo Húngaro.

    Fonte da Súmula: Gazeta Esportiva.