Vitor Eudes, o herói do Fluminense no primeiro jogo do Fluminense em 2024 - FLUNOMENO

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Vitor Eudes, o herói do Fluminense no primeiro jogo do Fluminense em 2024

Por FLUnômeno —

  • 10:01

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    O Fluminense estava vencendo o Volta Redonda por 1 x 0, quando Gustavo Apis dá um pisão no atacante Ítalo e comete pênalti para o Volta Redonda. Teve a missão Vitor Eudes de impedir o gol adversário. O goleiro foi no canto esquerdo para a bola, que sobrou no rebote adversário, mas Vitor Eudes estava lá para fazer o milagre e impedir o gol de empate adversário. 

    Infelizmente, embora o goleiro fez uma boa atuação, o Volta Redonda fez um gol no apagar das luzes, aos 42 minutos. Contudo, o jogo terminou empatado em 1 x 1. Após a partida e grande atuação, o goleiro chegou a comentar sobre a defesa de pênalti, e lamentou o gol sofrido no fim. Sobre isso, ele comentou:

    "Vai um pouco da intuição do goleiro. Teve ajuda do scout que me passou as batidas, e ali vai do momento também. Mas fico feliz e ajudar o time com as cobranças defendidas, mas chateado porque a vitória escapou nos últimos minutos. Mas agora é trabalhar e seguir em frente"

    O próximo desafio do Fluminense será contra a Portuguesa RJ, no próximo Domingo. Marcão espera conseguir imprimir o Dinizismo para os jogadores do atual elenco, já que a equipe principal ainda está de férias, assim como o próprio Fernando Diniz. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS E MAIS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO FLUMINENSE EM TEMPO REAL


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.