segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Scarpa NÃO quer voltar para o Brasil nesse momento porque quer se firmar na Europa

Por FLUnômeno —

  • 18:02

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Divulgação.

    Chegamos a comentar aqui no blog que o Fluminense teria interesse em Gustavo Scarpa. De acordo com o jornalista Thiago Fernandes (Goal.com), Scarpa recua sobre retorno ao Brasil porque deseja se firmar na Europa. Emprestado ao Olympiacos (Grécia), o jogador não deseja retornar ao Brasil na próxima janela de transferências. Chegou a ter um início de negociação com Atlético MG, que desistiu de fazer negócio depois de ouvir do jogador que ele não tem interesse de retornar ao Brasil.

    Gustavo Scarpa foi revelado pelo Fluminense e acabou saindo do clube por conta de uma ação na Justiça. Se transferiu para o Palmeiras e atualmente é jogador do Nottingham Forest (Inglaterra), onde tem contrato até 30 de Junho de 2026. Ele está emprestado ao Olympiacos até Junho de 2024, e pretende se firmar no seu atual clube. Por conta disso, ele descarta um retorno ao Brasil nesse momento.

    Na Europa desde Janeiro de 2023, Scarpa disputou apenas 21 partidas (11 pelo Olympiacos e 10 pelo Nottingham Forest). Até o momento, não marcou gols ou sequer conseguiu assistências para seus companheiros de equipe. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS E MAIS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO FLUMINENSE EM TEMPO REAL


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.