sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Diniz comenta sobre semifinais contra Internacional

Por FLUnômeno —

  • 13:32

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Com a classificação sobre o Olímpia, o Fluminense agora vai enfrentar o Internacional, pelas semifinais da Copa Libertadores. O treinador Fernando Diniz chegou a comentar sobre esse jogo. Sobre isso, comentou:

    "O Inter é um grande adversário extremamente tradicional, um dos grandes do Brasil e do continente. Tem tudo para ser um grande jogo. Um time que sabe jogar a Libertadores, então, é uma decisão totalmente em aberto."

    Ao ser perguntado sobre decidir o jogo fora de casa (assim como foi contra o Olímpia), Diniz comentou:

    "Acho que é um jogo diferente. A gente não sabe como vai ser o jogo no Maracanã. A minha dinâmica, desde que comecei a carreira, é procurar fazer o melhor, pensar em vencer todos os jogos, dentro e fora de casa. Às vezes, a gente não consegue ganhar fora. Neste ano, temos uma desproporção dos jogos que temos vencido dentro de casa. Mas temos que fazer no Maracanã, no primeiro jogo, fazer o nosso melhor. No Sul, depois, é tentar fazer o nosso melhor novamente. Não dá para ficar pensando nessa questão de criar vantagem, porque não se sabe como será o jogo. É um time extremamente duro, ótimos jogadores, um excelente treinador. Quando chegar esse jogo, temos que preparar o melhor possível e fazer um bom jogo lá no Maracanã."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão