sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Fluminense vence Olímpia em Assunção por 3 x 1 e está na SEMIFINAL da Libertadores

Por FLUnômeno —

  • 00:18

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Resultado histórico!

    O Fluminense foi até Assunção para enfrentar o Olímpia, que tinha sido uma pedra no sapato do clube. Com a vitória por 2 x 0 no Maracanã, o Tricolor poderia perder por até um gol de diferença que mesmo assim conseguia a classificação. Apostando na força dentro de casa, o Olímpia foi com a confiança lá no alto, até por conta das eliminações dentro de casa. Seja como for, a estratégia de Diniz foi perfeita, com o Fluminense conseguindo anular as principais jogadas do adversário. Por outro lado, quando a defesa falhava, lá estava o goleiro Fábio, que pegou tudo.

    O Tricolor conseguiu abrir o placar com Jhon Kenedy. Mesmo assim, o jogo continuou nervoso. No fim da primeira etapa, graças a falha de marcação de Samuel Xavier, o Olímpia chegou no empate. Tudo dava indícios de uma reação no segundo tempo. Muito firme, o Fluminense conseguiu anular as jogadas até conseguir o gol de German Cano, após chute de Jhon Kenedy (que fez ótima partida), mandando a bola na trave: a bola sobrou para nosso atacante marcar o segundo. Não demorou depois para vir o terceiro gol, matando o Olímpia na partida.

    Com o resultado, o Fluminense conseguiu chegar nas semifinais após 15 anos. Agora pegará o Internacional para uma vaga na grande final que, inclusive, será no Maracanã. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    OLÍMPIA 1 x 3 FLUMINENSE. Dia 31 de Agosto de 2023
    Gols: John Kennedy, 23'/1ºT (0-1); Zabala, 43'/1ºT (1-1); Germán Cano, 34'/2ºT (1-2); Germán Cano, 45'/2ºT (1-3)

    FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Marlon, 10'/2ºT) e Diogo Barbosa; André e Ganso (Lima, 17'/2ºT); Arias (Lelê, 42'/2ºT), John Kennedy (Yony González, 42'/2ºT), Cano e Keno (Alexsander, 17'/2ºT). Técnico: Fernando Diniz.

    OLÍMPIA: González; Salazar, Gamarra, Romaña e Zabala; Ortiz (Montenegro, 37'/2ºT), Gómez (Guillermo Paiva, intervalo), Torres (Hugo Fernández, 15'/2ºT) e Silva (Quintana, 37'/2ºT; Cardozo e Bruera (Derlis González, 15'/2ºT). Técnico: Chiqui Arce.

    Fonte da Súmula: lance.com.br

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão