terça-feira, 16 de maio de 2023

Não queria falar de arbitragem, mas vou falar...

Por FLUnômeno —

  • 23:27

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação


    Não é falar não, mas esta foi uma das PIORES ARBITRAGENS que eu vi na minha vida! O Fluminense apanhou o jogo todo e eu não vi nenhum cartão dado a equipe adversária. Em números: foram 21 faltas do Flamengo e nenhum cartão, enquanto no Fluminense (que levou 2 cartões amarelos e 1 vermelho) foram um total de apenas 4 faltas. Onde está o critério aqui?

    Gente, os caras acionaram o VAR para expulsar o Felipe Melo, mesmo ele já tendo recebido cartão amarelo e, pelas regras do jogo, nem era para receber o vermelho (nem era para acionar o VAR para começar...). Além disso, Gabriel Barbosa pisou em Ganso, além do outro que tocou a bola com o braço e o árbitro teve a coragem de falar que não foi nada. Uma das piores atuações da arbitragem que eu assisti na minha vida. Nem mesmo no Campeonato Carioca vi uma arbitragem tão ruim como esta.

    Espero que a diretoria do Fluminense faça alguma coisa, pelo menos para que o Fluminense NÃO TENHA MAIS jogos apitados por este árbitro. Nem sei o que comentar... E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão