terça-feira, 16 de maio de 2023

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS: Fluminense empata com o Flamengo com um a menos, com uma arbitragem muito ruim

Por FLUnômeno —

  • 23:17

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Contra tudo e contra todos!

    O Fluminense jogou contra uma arbitragem horrível na noite desta terça feira. Depois de um primeiro tempo morno, a arbitragem tentou decidir para o rival: não deram nenhum cartão para o time adversário, que abusou de faltas e teve um jogador, o atacante deles, que além de fazer algumas faltas ainda quis "mandar no jogo". O Fluminense ainda teve um jogador expulso injustamente, após o VAR ser acionado.

    Mas vamos lá. Com um jogador a menos, a equipe procurou mais se defender. O rival também, por puro respeito, não conseguiu agredir o Fluminense. Esse foi um dos jogos mais horrorosos no quesito arbitragem: o Fluminense levou 2 amarelo e um vermelho com 5 faltas cometidas enquanto o rival fez 21 faltas e não levou nenhum cartão. Mas uma das maiores vergonhas foi quando o jogador do Flamengo matou a bola com a mão e todo mundo viu e o árbitro disse que não foi nada. Arbitragem muito tendenciosa.

    FLUMINENSE 0 x 0 FLAMENGO. Dia 16 de Maio de 2023

    FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, Marcelo (Guga); André, Lima, Jhon Arias, Paulo Henrique Ganso (David Braz), Gabriel Pirani (Manoel); German Cano. Técnico: Fernando Diniz.

    FLAMENGO: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia (Everton), Gerson, Arrascaeta (Matheus França), Everton Ribeiro (Vidal); Gabriel Barbosa. Técnico: Jorge Sampaolli.
    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão