quarta-feira, 17 de maio de 2023

Diniz pede uma arbitragem 'imparcial' no próximo Fla Flu

Por FLUnômeno —

  • 09:56

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Cheguei a fazer uma matéria aqui no blog falando apenas da péssima arbitragem que tivemos no último Fla Flu. Mesmo com todos os esforços para garantir a vitória do rival sobre nós, isso não foi possível. Na coletiva pós jogo, o treinador Fernando Diniz chegou a comentar sobre isso. Ele comentou o seguinte:

    "Chegamos um pouco mais que eles à frente e com a expulsão, que não vou entrar no mérito do VAR, a partida mudou de figura e a equipe merece os elogios pela capacidade de se defender. Espero que a próxima "final" tenha uma arbitragem imparcial, porque ela não foi imparcial de novo. O Fluminense foi campeão Campeonato Carioca apesar da arbitragem e hoje a gente conseguiu o 0 a 0 apesar da arbitragem de novo (...) É muito mais fácil e menos interpretativo o VAR chamar por causa do pisão do Gabigol no Ganso que foi intencional. Pisou porque pisou, porque quis pisar (...) Houve número excessivo de faltas que não teve cartão amarelo. Para o bem do futebol as arbitragens precisam ter parcialidade e elas têm interferido de alguma forma nos resultados dos jogos "

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão