segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Onde o Fluminense pode chegar na Libertadores 2023?!

Por FLUnômeno —

  • 23:35

    Foto: Divulgação Conmebol

    Em 2019 eu cheguei a escrever uma matéria aqui no blog, chamada "Por quê o Fluminense ainda não conquistou a Libertadores?!" Sim, eu sei que existe uma mágoa desde aquelas cobranças de pênaltis perdidas, em 2008. No entanto, a atual gestão tem procurado montar um time para que o Fluminense finalmente saia da fila na maior competição das Américas.

    A contratação de um jogador da qualidade do lendário Marcelo, campeão de muitos títulos pelo Real Madrid, e formado na base do clube, é um fator para que o Fluminense possa, enfim, conquistar a tão sonhada Libertadores da América. Me lembro daquele jogo de 2008 e não gosto nem de lembrar, sendo umas das minhas piores experiências como torcedor no futebol. Enfim, um dia a taça chegará na sede das Laranjeiras. Enquanto ela não vem, resta sonhar e acreditar no atual trabalho.

    Como eu gostaria que o Fluminense fosse campeão em 2023, mas é preciso ter os pés no chão. Acredito que a equipe chegue pelo menos nas quartas ou até mesmo nas semifinais. Se isso acontecer, é torcer em busca do título. Só acho que não temos um treinador com muitos títulos, como no caso de Fernando Diniz, mas esperamos que a sorte também esteja ao seu lado. O Fluminense começará a sua jornada no maior torneio das Américas no próximo mês de Abril. Ainda não conhecemos nosso adversário no momento que escrevo isto.

    Vamos torcer para que o Fluminense possa fazer uma ótima campanha e, se possível, terminar a competição como campeão da América. Falta esse título na nossa sala de troféus. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.