sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Eu te pergunto: o Fluminense ainda pode ser campeão em 2022?!

Por FLUnômeno —

  • 10:24

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Depois de diversas eliminações vexatórias em 2022, ainda resta o Campeonato Brasileiro para disputar. No entanto, existe uma grande distância entre o Fluminense (atual segundo colocado) e o Palmeiras, atual líder. O problema maior é que o rival paulista tem somado muitos pontos, o que mantém sua larga distância para seus concorrentes.

    Faltando dez rodadas para o fim do Brasileirão, o Palmeiras tem (segundo o site "Infobola") cerca de 94%, enquanto o Fluminense tem 3% de chances. Embora as chances sejam mínimas, elas existem! Vale lembrar que em 2009, tínhamos 1% de permanecer na Série A e conseguimos. Embora o cenário atualmente seja totalmente diferente de 2009, ainda há chances.

    O problema que isso não depende apenas do Fluminense (como em 2009), já que dependemos de tropeço do próprio Palmeiras, o que parece que nunca vai acontecer. O Fluminense precisa é continuar somando pontos, esperando por uma oportunidade para encurtar a distância, mesmo que o título não venha. Terminar o campeonato em segundo lugar não apenas garante vaga na fase de grupos da Libertadores bem como também garante uma boa quantia de premiação do Campeonato Brasileiro.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.