quarta-feira, 6 de julho de 2022

Se continuarmos assim, o futuro será glorioso...

Por FLUnômeno —

  • 11:44

    Foto: Leonardo Brasil - FFC - Divulgação

    Em 2020 cheguei a escrever uma matéria chamada "Como a torcida vai salvar o Fluminense em 2020". Na ocasião, citei a torcida do Racing, que comprou a briga e evitou a falência do time Argentino. Atualmente, quase dois anos depois daquela matéria, estou começando a ver o que acredito pode ser um processo sem volta que só vem a fortalecer o clube com a qual tanto amamos.

    Uma das coisas que precisamos fazer para deixar o Fluminense ainda mais forte é se tornar sócio torcedor do clube. Atualmente estamos perto de bater 50 mil sócios (na data que escrevo isto, estamos com 49.685 sócios), e também nos últimos jogos batemos mais de 40 mil no Maracanã. Claro que é fruto do futebol de Diniz, e especialmente pela despedida do ídolo Fred, que deve acontecer no próximo Sábado.

    Enquanto estamos caminhando para ter mais sócios (esperamos que continuemos assim!), se a torcida se comprometer a ir para o estádio com a mesma intensidade dos últimos jogos, poderemos ter resultados a médio e longo prazo. Mais torcida é igual mais engajamento, mais dinheiro que entra nos cofres do clube, que podem ser usados para pagamento de dívidas, e com menos dívidas, sobra mais grana para investir em uma equipe mais competitiva, bem como evitar vendas prematuras da nossa base.

    Além disso, é muito bonito ver a nossa torcida no Maracanã, que faz festa como ninguém! Continuem sendo sócios, continuem comprando produtos do clube e, especialmente, não deixem de ir aos jogos do Fluminense. O Fluminense precisa de nós. Acredito muito que, se a torcida continuar nessa hype, conseguiremos bons frutos, a médio e longo prazo.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.