segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Como a torcida VAI SALVAR o Fluminense em 2020...

Por FLUnômeno —

  • 23:49

    Cara, muito bom que esteja lendo este artigo! Se você não me conhece, uma apresentação rápida: trabalho na Flunômeno, um dos maiores sites sobre o Fluminense na internet, que existe desde 2016. Por aqui, trabalho cerca de 10 horas diárias só falando em Fluminense... E por falar no Fluzão, ele em muitos momentos tem nos preocupado e tirado nosso sono, não é mesmo?

    Claro, as más administrações levaram a isso, além da diferença de cotas de TV que só beneficia o timinho da mídia. Atualmente o Fluminense mal tem condições de pagar seus funcionários, quanto mais disputar títulos. Claro que dói o coração vendo outros times de menor expressão vencer uma Copa Libertadores ou Sul Americana, enquanto um clube histórico como o nosso não conseguiu ter esses canecos em nossa sala de troféus, ou até mesmo a freguesia em clássicos, que parece não ter fim. Mas deixa eu te contar uma histórinha aqui...

    Torcida do Racing salvou time argentino. Vamos ver esse exemplo e salvar o Fluzão. Foto: Divulgação
    Em 1999, mesmo ano que vencemos a Série C, o Racing (Argentina) chegou a decretar FALÊNCIA! Para entender a gravidade da coisa, eles estavam numa situação PIOR que a Portuguesa (de São Paulo) passa nos dias atuais. Quem sabe da História, sabe que o Racing não acabou por conta da sua torcida apaixonada, que bancou o clube! O exemplo que essa torcida apaixonada fez deve ser usada sim como exemplo para nossa torcida salvar o Fluminense!

    Pessoal, não tem jeito! Ou tomamos vergonha na cara e façamos alguma coisa para ajudar o clube, ou vamos assistir sua falência. Chega de guerras políticas, vamos nos unir! Não teremos patrocinador master ou time forte se a torcida não se engajar! E isso começa por todos nós. Quem tem condições de pagar R$9,90 por mês peço por favor que se torne sócio do clube. Estamos numa campanha de 100 mil sócios, e peço que entre conosco nessa.

    O momento de levantar o Fluminense é agora, e ele depende de nós para isso. Não existe outro jeito. 

    Pedimos para que, se não for sócio ainda, tem planos a partir de R$9,90. Clique aqui e veja um tutorial de como ser sócio (por telefone ou pela internet).

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.