quinta-feira, 2 de junho de 2022

German Cano caminha para MELHOR TEMPORADA da sua carreira atuando no Brasil

Por FLUnômeno —

  • 20:34

    Foto: Reprodução

    A informação vem do portal Lance! De acordo com informações, German Cano é o jogador que mais vezes entrou pelo Fluminense na atual temporada. Com uma média de 0,56 gols por jogo, ele já alcançou a mesma marca de 19 gols da mesma época que atuou pelo Vasco da Gama.

    No Brasil, German Cano pode ultrapassar sua melhor temporada pelo Vasco, onde marcou cerca de 24 gols. Acho que não será muito difícil de superar essa marca este ano. Ainda de acordo com o Lance!, a melhor temporada do jogador foi quando o mesmo atuou pelo Independiente Medellín, em 2019, quando fez 41 gols em 47 jogos.

    Só sei de uma coisa: German Cano deu MUITO CERTO no Fluminense! Ele foi o cara na final do Carioca, onde marcou os gols na final contra o Flamengo. Acho que ele poderá render muito nesta temporada. Títulos eu não sei se conseguiremos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.