terça-feira, 31 de maio de 2022

Sem competições internacionais em 2022, o Fluminense ainda pode brigar por títulos?!

Por FLUnômeno —

  • 11:41

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Depois de um bom início de temporada, como o título Carioca sobre o Flamengo, o Fluminense acabou sendo eliminado da Libertadores e Copa Sul Americana nas primeiras fases, o que custarão MUITO CARO para a diretoria do Fluminense. Seja como for, fora dos torneios da Conmebol, o Fluminense terá mais tempo de treino para se dedicar as outras competições que lhe restam, a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. 

    Através do Twitter (veja abaixo), fiz uma enquete sobre se o pessoal acredita em títulos do Fluminense na atual temporada! No momento que escrevo isto, 57,1% torcedores dizem não acreditar, como 42,9% dizem acreditar. Ao que parece, estou do lado daqueles que não acreditam. Acho que a Sul Americana era a competição que o Fluminense atual tinha mais chances de vencer, um título inédito, e perdemos uma boa oportunidade.


    Diniz deu liga ao time. O futebol apresentado é de encher os olhos. No entanto, será que ele continuará com sorte?! Contra o Flamengo, dominamos e perdemos. Espero que isso não volte acontecer com outras equipes. Esse é o nosso medo. Isso acontece muito com times treinados com Diniz, onde em muitos casos domina o jogo, e perde.

    Sinceramente, não acredito que o Fluminense ganhará o Brasileiro ou a Copa do Brasil. Vamos ver onde ele pode chegar em ambas competições. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.