quinta-feira, 2 de junho de 2022

Em um mês de Fluminense, Fernando Diniz teve 70,83% de aproveitamento

Por FLUnômeno —

  • 16:41

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Foi no fim de abril que Fernando Diniz chegou ao Fluminense, para substituir o então treinador Abel Braga e dar prosseguimento na temporada.

    Desde que chegou ao clube, deu para perceber a mudança repentina no comportamento da equipe que, embora tivesse oscilado um pouco em algumas partidas, num contexto geral apresenta um bom futebol. Neste primeiro mês de trabalho, Diniz teve oito partidas no comando do Fluminense: nestas, ganhou 5, empatou outras 2 e perdeu apenas 1, mas dominou o Flamengo.

    Um aproveitamento de pelo menos 70,83%. Confira relação dos jogos abaixo.

    Jogos de Diniz no primeiro mês no comando do Fluminense


    Uma coisa interessante aqui é que a defesa tem melhorado muito. O Fluminense só levou dois gols numa partida justamente no clássico contra o Flamengo. No total, a média de gols sofridos passa a 0,75, o que é excelente. No ataque, graças a goleada sobre o Oriente Petrolero, a equipe tricolor chegou a ter uma média de 2,37, o que é ótimo também.

    Embora seja contra esta contratação (acho que todos que me acompanham sabem disso), não posso deixar de elogiar o trabalho que tem sido feito até aqui. Esperamos que a equipe continue evoluindo para futuramente dar bons frutos.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.