quarta-feira, 11 de maio de 2022

Fluminense vence Vila Nova GO no Serra Dourada por 2 x 0 e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 23:41

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Com a vantagem para o jogo da volta por conta da vitória por 3 x 2 no jogo de ida, o Fluminense foi até o Serra Dourada enfrentar a equipe do Vila Nova GO, em jogo que valia uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando para um público de quase 30 mil pessoas, o Tricolor das Laranjeiras matou o jogo logo nos primeiros minutos, quando Cano recebeu livre para fazer o primeiro gol, logo aos dez minutos da primeira etapa.

    O Vila Nova GO, por ter levado o gol cedo, sentiu o baque e tentou construir algumas jogadas. No entanto, Fábio estava lá e não deixou passar nada. A medida que o tempo ia passando, o rival do Flu sentiu a pressão e nem conseguiu chegar mais ao nosso gol. Foi a partir daí que o Fluminense matou o jogo definitivamente com um gol de cabeça de Luiz Henrique, após receber passe de Pineida. O Fluminense ainda poderia ter aumentado a vantagem, mas Caio Paulista despertiçou uma ótima chance de ampliar o marcador. Mesmo assim, com os 2 x 0 o Tricolor se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

    VILA NOVA GO 0 x 2 FLUMINENSE. Dia 11 de Maio de 2022
    Gols: German Cano (10 min 1ºT), Luiz Henrique (21 min 2°T).

    FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier (Calegari), Nino (Luccas Claro), David Braz e Pineida; Wellington (Martinelli), André, Yago e Nathan; Luiz Henrique (Caio Paulista) e Cano(Fred). Técnico: Fernando Diniz.

    VILA NOVA GO: Georgemy; Alex Silva (Pedro Bambu), Rafael Donato, Renato, Willian Formiga; Ralf (Pablo), Arthur Rezende, Matheuzinho (Wagner); Victor Andrade, Rubens (Diego Tavavres), Pablo Dyego. Técnico: Higo Magalhães

    CURTA/SIGA NOSSA NOVA PÁGINA DE NOTÍCIAS DO FLUMINENSE!!!!


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.