segunda-feira, 13 de junho de 2022

A 'austeridade' de Mário Bittencourt

Por FLUnômeno —

  • 19:48

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Há muito tempo escuto esse papo de "austeridade" que, aliás, acompanha muito as palavras de Pedro Abad, enquanto era presidente do Fluminense. Como sabem, Pedro Abad terminou seu mandato no meio do caminho e, a partir de uma nova eleição, Mário Bittencourt assumiu o clube. Como seu antecessor, prometeu um clube forte e que buscaria por títulos, mas depois que sentou na cadeira do Fluminense, tudo permaneceu na mesma. O time continua com a seca de títulos, apesar o campeonato carioca em 2022, o que é muito pouco.

    Enquanto isso, o tempo passa e o Fluminense vai ficando para trás, a mercê de outros times que NUNCA citaram esse termo para defender uma eventual restruturação. Aliás, há tempos que escuto esse papo de restruturação, mas ela NUNCA chega no fim. Só acho possível uma mesma passar por isso em caso de SAF, o que pode ser uma possibilidade em breve. Aliás, em coletiva na tarde desta Segunda Feira, o presidente Mário Bittencourt falou a cerca disso. Ele comentou:

    "Quando a gente fala de austeridade: a gente fez investimento na estrutura do departamento de futebol, investimento responsável e gradativo na folha salarial de futebol, implantação de novos processos na política de suprimento, renegociação de contratos antigos, pagamento das dívidas, redução de dívidas, novo plano de cargos e remunerações, o clube não tinha plano, implantação de processos de seleção de fornecedores. São exemplos de conduta de austeridade."

    Deixa eu só pensar aqui: foi responsável o investimento em Caio Paulista e Cris Silva?! Sinceramente, volto a repetir aqui: eu só acredito em uma REAL austeridade quando tivermos uma SAF no clube. Aliás, esse é o caminho a seguir. Enquanto isso, a restruturação nunca vai acabar, é como enxugar gelo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.