segunda-feira, 2 de maio de 2022

Novo Campeonato Brasileiro prestes a sair do papel...

Por FLUnômeno —

  • 22:06

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação

    Terça Feira representantes dos 20 clubes da Série A devem se reunir em um hotel de luxo em São Paulo para, possivelmente, dar início a uma liga independente no futebol brasileiro. Houve forte articulação entre os próprios clubes no fim de semana para que todos estivessem presentes.

    De acordo com o Globoesporte, há uma divisão: o movimento "Forte Futebol", iniciado em fevereiro com 10 clubes que se apresentaram como emergentes, outro bloco formado por Flamengo e os cinco clubes paulistas na elite nacional, e ainda um terceiro dos que não estão incluídos em nenhum destes dois. Grupos interessados em buscar investimento para a liga já afirmaram que a maior dificuldade é a falta de uma negociação unificada.

    Aqui no blog já revelamos como será o formato do novo brasileirão, se ele for realmente fechado. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.