segunda-feira, 23 de maio de 2022

Fluminense se ergue das cinzas no Brasileirão e está à 1 ponto da vice liderança

Por FLUnômeno —

  • 09:17

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Apesar do título carioca sobre o Flamengo, Abel Braga não conseguiu fazer a equipe jogar. Sabendo disso, Abel Braga então decidiu sair do Fluminense. A diretoria então voltou a dar uma chance para Fernando Diniz. Muito contestado por muitos torcedores (inclusive por este que vos escreve!), ele conseguiu fazer a equipe recuperar seu futebol e, mesmo em jogos que a equipe não se saiu muito bem, conseguiu um resultado positivo na maioria das vezes.

    Em vias de uma equipe que tinha projeção de lutar pelo rebaixamento, vemos até aqui uma equipe que pode lutar pelas primeiras posições na tabela. Claro que é muito cedo para especular essas coisas, mas no momento, é isso que tá acontecendo. Atualmente com 11 pontos, a situação só não é melhor porque o Tricolor perdeu aquele jogo para o Coritiba. Se tivesse pelo menos empatado aquele, estaria na VICE LIDERANÇA do Brasileirão.

    Nosso próximo desafio no campeonato será o Flamengo (antes teremos o Oriente Petrolero pela última rodada da Sul Americana), e eles vem em baixa. Vamos ver como será o comportamento da equipe em clássicos. Com Abel Braga o saldo foi mais que positivo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.