domingo, 1 de maio de 2022

Fluminense abre 2 x 0 no primeiro tempo, mas acaba cedendo virada por 3 x 2 para Coritiba no Couto Pereira

Por FLUnômeno —

  • 18:14

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Abel saiu. Em seu lugar vai assumir Fernando Diniz, mas diante do Coritiba Marcão foi o treinador da vez. Tirando o esquema de três zagueiros, o Fluminense começou com um bom primeiro tempo, marcando 2 x 0, com dois gols de Paulo Henrique Ganso. Tudo parecia que teríamos um jogo tranquilo. No entanto, tivemos um segundo tempo de doer: a princípio, a história do jogo mudou quando André fez pênalti, e acabou sendo expulso por ter levado o segundo cartão amarelo.

    Com um a menos, o Coritiba entrou no jogo, e procurou o empate. O goleiro Fábio chegou a defender e foi feliz em diversos lances, mas acabou sofrendo o gol. O Fluminense, mesmo com um a menos, teve chance de liquidar a partida, mas acabaram perdendo gols bobos. O Coritiba conseguiu chegar na virada no fim da partida. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.