quinta-feira, 12 de maio de 2022

Diniz explica atuação de Welligton na partida contra o Vila Nova GO

Por FLUnômeno —

  • 11:43

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Como sabem, o Fluminense venceu a equipe do Vila Nova GO por 2 x 0, em ótima participação do Welligton. Sobre isso, Diniz comentou:

    "A gente tenta às vezes no futebol achar soluções fáceis para problemas complexos. Então se o time eventualmente não joga bem é porque está jogando junto o André e o Wellington. Não tem nada disso, tanto é que no segundo tempo jogou na minha opinião muito melhor do que o primeiro tempo. O André subiu muito de produção, deu uma bola açucarada para uma das chances de gol que a gente teve, que o Cano perdeu, e jogou muito bem junto com o Wellington, que também jogou bem. O time quando normalmente cai, são problemas que para o torcedor são difíceis de enxergar, são coisas mais complexas do que aparentam ser. O time estava de uma maneira geral, depois que fez o gol, muito distante um jogador do outro, sem sintonia de subir a marcação, que era nosso plano inicial."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    CURTA/SIGA NOSSA NOVA PÁGINA DE NOTÍCIAS DO FLUMINENSE!!!!


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.