quarta-feira, 20 de abril de 2022

Marlon comemora assistência e admite que procura seu espaço na equipe

Por FLUnômeno —

  • 12:22

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Aqui no blog cheguei a falar muito bem do Marlon. Seja como for, dos pés dele que saiu o passe para o gol de empate de German Cano. Após o fim da partida diante do Vila Nova GO, onde o Tricolor venceu por 3 x 2 (de virada), Marlon comentou sobre isso em coletiva. Sobre isso, comentou:

    "Sempre briguei pelo meu espaço, temos que respeitar as decisões do clube e do treinador. O Pineida e o Cristiano são dois jogadores que trabalham bem como todo mundo. Claro que só um joga, então cabe a nós três ter uma disputa assídua pela vaga. Fico muito feliz hoje por ter entrado. Espero ter meu espaço, me firmar na equipe e ter sequência (...) Fiquei contente. Semana passada a equipe viajou para Barranquilla e Cuiabá. Eu estava na lista, mas peguei uma gripe e acabei não indo. Contra o Cuiabá o Pineida saiu para a entrada do Cristiano, fiquei meio baleado porque achei que poderia ser a minha oportunidade. Mas nesses quatro meses eu sempre trabalhei firme, conheço o Abel há anos, ele é um cara justo, sempre acreditou no meu potencial, nunca me deixou de canto nem nada do tipo. Falava para eu seguir trabalhando. O clube decidiu contratar, mas eu sempre fiquei brigando pelo meu espaço. Fico contente porque me preparei, não é algo que aconteceu porque o universo conspirou, eu treino bastante o cruzamento para os atacantes. A prática acabou dando certo no jogo"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.