quarta-feira, 20 de abril de 2022

A entrada de Marlon mostrou MUITAS coisas para essa diretoria...

Por FLUnômeno —

  • 00:39

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    O Fluminense perdia por 2 x 0 enquanto Marlon estava no banco de reservas. Assim que entrou, ele foi um daqueles que mudaram o rumo da partida, que foi a virada para 3 x 2 para o Fluminense. Aliás, foi dos pés dele que saiu o gol de empate, com German Cano, que deu um gás maior para a busca da virada, que aconteceria minutos seguintes.

    Marlon não pode ser um super craque, mas ele é MUITO melhor que esses laterais que o Mário Lacração decidiu investir, Pineira e Cris Silva. Principalmente Cris Silva, o "capitão Moldávia", que essa diretoria chegou a gastar R$9 milhões. Titular absoluto na temporada passada, ele teve sua primeira oportunidade com Abel Braga e não decepcionou. Isso já mostra que NÃO HAVIA NECESSIDADE dessa diretoria gastar rios de dinheiro com esses dois outros laterais.

    Talvez até com medo do jogador assinar pré-contrato com outra a equipe, a diretoria já trabalha com alguma renovação. Só sei de uma coisa: Marlon merece muito a titularidade no Fluminense. A partida de hoje mostrou justamente isso. Ou estou enganado?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.