quarta-feira, 6 de abril de 2022

Abel fala que CONFIANÇA evoluiu a equipe do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 23:08

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Após a vitória sobre o Oriente Petrolero por 3 x 0, na estréia da Copa Sul Americana, o técnico Abel Braga chegou a comentar sobre a evolução da equipe nos últimos jogos. Sobre isso, comentou:

    "O que mudou (do jogo do Botafogo para cá) é uma evolução de produção. Eu não concordo quando vocês falam que a primeira partida não foi boa, o segundo não foi, o Botafogo não nos deixou jogar. E no jogo contra o Flamengo nós tínhamos tido o exemplo dos dois gols de vantagem. Então nós crescemos na confiança, na personalidade (...)  Somos uma equipe que hoje se aproxima muito mais da bola, muito mais do companheiro, então estamos evoluindo. Hoje, por exemplo, fizemos o primeiro gol em um momento no qual o jogo não estava bom para nós. Mas sabemos que, em qualquer situação, temos jogadores que fazem a diferença, alguém que pode chegar e marcar. Então nós podemos sofrer, mas evolução está boa e tomara que continue"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.