quarta-feira, 6 de abril de 2022

Estréia com pé direito: Fluminense vence Oriente Petrolero por 3 x 0 no Maracanã, pela Sul Americana

Por FLUnômeno —

  • 21:11

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Depois do título sobre o Flamengo no Carioca, o Fluminense iniciou com pé direito mais uma participação na Copa Sul Americana. Em jogo realizado no Maracanã, o Tricolor não teve dificuldades para construir o resultado sobre a equipe boliviana. Os gols foram marcados pelo lateral Cris Silva e Jhon Arias, no primeiro tempo. No segundo tempo, a equipe boliviana fez um gol contra, o que aumentou o marcador do Fluminense.

    Bela estréia do Fluminense na Copa Sul Americana. De acordo com as novas regras do torneio, apenas o primeiro de cada grupo se classifica para as oitavas de final. O Fluminense começou bem. Esperamos que continue assim durante todo o restante da competição. O primeiro desafio foi completado. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    FLUMINENSE 3 x 0 ORIENTE PETROLERO. Dia 06 de Abril de 2022
    Gols: Cris Silva (29 min 1°T), Jhon Arias (37 min 1°T); Zazpe (contra) (27 min 2°T)

    FLUMINENSE: Fábio; David Duarte, Manoel (Luccas Claro), David Braz; Samuel Xavier, André (Welligton), Yago Felipe, Ganso (Luiz Henrique), Cris; Jhon Arias (William Bigode), German Cano (Fred). Técnico: Abel Braga.

    ORIENTE PETROLERO: Quiñonez; Caire, Sebastián Alvarez, Zazpe, Carlos Roca; Mercado, Daniel Rojas, Guayochea (Miguel Rios), Ribera (Héctor Sánchez), Dorrego; Facundo Suárez. Técnico: Erwin Suárez.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.