sexta-feira, 18 de março de 2022

Fluminense emite nota lamentando 'cobrança' dos torcedores no Aeroporto

Por FLUnômeno —

  • 10:13

    Alguns torcedores não partiram para violência, mas outros tentaram bater mesmo. Foto: Reprodução

    É nota disso, é nota daquilo, notas, notinhas, etc...

    Enquanto isso, o clube vai se apequenando ainda mais. Conforme noticiamos, o clube foi "cobrado" por torcedores, que tentaram até mesmo agredir o presidente Mário Bittencourt e outros jogadores. No entanto, os seguranças do Fluminense impediram qualquer sopapo. Agora, os caras mandam mais uma notinha, sobre esse episódio. 

    O engraçado é que eles dizem (maior cara de pau) que não "faltou empenho". O time NEM ENTROU EM CAMPO e foi engolido para o fraco time do Olímpia. E também continuou com esse papinho furado de "restruturação". A notinha é essa:

    NOTA:

    "Na noite de quarta-feira, cerca de 26 atletas profissionais estavam no Paraguai para defender dentro de campo as cores e a tradição do Fluminense Football Club. Profissionais cuja integridade e compromisso estão acima de qualquer dúvida. Além deles, havia comissão técnica, diretoria e outros funcionários do clube. Todos queriam trazer para casa a classificação para a fase de grupos da Libertadores da América. Além de uma conquista fundamental para o clube, é também um marco importantíssimo na carreira de qualquer profissional do mundo do futebol. Não faz sentido, portanto, a ideia de que não houve empenho e determinação.

    Entende-se a tristeza e a irritação que tomam conta de toda a torcida por não termos conquistado a classificação. O que foge à compreensão são atos de violência de uma minoria mal-intencionada contra pessoas que estão no exercício de seu ofício - e, mais uma vez, para os quais a conquista da classificação e a disputa pela taça seriam motivo de orgulho e de crescimento profissional.

    A reestruturação de um clube leva tempo e requer paciência. Já dissemos com todas as letras que esse é um projeto de alguns anos. A maioria entende que é um processo complexo, que exige austeridade e estabilidade.

    O caminho para as vitórias e conquistas está sendo pavimentado, mas nada será obtido sem equilíbrio nos momentos difíceis e, principalmente, respeito. Nada nos desviará do caminho de tornar o clube mais forte, mantendo a camisa verde, branco e grená em seu lugar de destaque."

    Opa, calma aí.... Esse papo de restruturação vem desde a época do Pedro Abad (desde 2016, o que tem pelo menos cinco anos de papo furado). O engraçado citar "austeridade e estabilidade" e deixar Marlon no banco para investir no horroroso Cris (R$9 milhões), assim como pagar R$8 milhões em Caio Paulista, entre outras contratações e renovações ridículas dessa diretoria.


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.