quinta-feira, 17 de março de 2022

O FIM da Era Mário...

Por FLUnômeno —

  • 09:11

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Mário chegou como "salvador da pátria", aquele que voltaria a fazer o Fluminense ser campeão. Como oposição, detonava como as vendas de Xerém eram feitas e também defendia o voto online. Chegou a dizer que, no seu mandato, o Fluminense lutaria para disputar títulos. Parece que as coisas mudaram desde que ele chegou no poder: perda de jogadores (Marcos Paulo, Miguel, Evanilson, etc), a supervalorização em outros jogadores (Caio Paulista, Cris) e a contratação de muitos outros jogadores, como Egídio, Danilo Barcelos e outro, de um mesmo, empresário foram questionamentos da torcida em questão da sua gestão.

    A relação do atual presidente com a torcida também não era das melhores. Em alguns jogos ele chegou, inclusive, a ser xingado por torcedores no Estádio. No entanto, no último ano de sua gestão parecia que as coisas melhorariam ao montar um time competitivo. Todos nós pensávamos que era porque, com o pagamento das dívidas, o clube estaria menos asfixiado com elas e poderia investir mais. Mero engano!

    A venda de Luiz Henrique, que estava nas sombras e só veio a luz com a revelação de um jornalista espanhol, ainda mais em véspera do jogo mais importante da temporada, deu um balde de água fria nos torcedores, e também na própria equipe, que nem chegou a produzir contra o Olímpia. Esse fato, por si só, sepultou a gestão de Mário Bittencourt. Esse fato mostrou que o clube se encontra NO MESMO PATAMAR FINANCEIRO que estava antes de Mário assumir e mostra que NÃO HOUVE mudança alguma nesse quesito.

    Mário Bittencourt veio como vendedor de sonhos de uma nova gestão, que faria o Fluminense voltar aos trilhos e saísse do hiato de títulos, mas o que todos estamos vendo que ele é um Pedro Abad 2.0. Não tem como esse presidente, que não aceita a opinião da torcida, continuar no comando do clube. Aliás, mesmo continuando no poder até o fim do mandato, posso dizer que o mandato dele, pelo menos MORALMENTE, acabou.

    Você não pode colocar culpa em outras gestões. Se você assumiu o clube e suas dívidas, sabe muito bem o que tem problemas a resolver pela frente, e assumiu esses problemas ao se tornar presidente do clube. Se não tem capacidade de resolver, então não coloque a culpa em outros. Ah... e o voto online defendido pelo presidente?! Agora ele vem com papinho de estatuto para não colocar...

    Mas a venda de Luiz Henrique, a preço de banana, para o Olaria da Espanha foi o prego do caixão que sepultou a atual gestão de Mário Bittencourt.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.