quarta-feira, 9 de março de 2022

Fluminense é ABSOLVIDO de racismo no 'caso Gabriel Barbosa'

Por FLUnômeno —

  • 20:34

    Foto: Reprodução Twitter

    Uma pergunta que não quer calar: Gabriel Barbosa deu queixa na Delegacia pela suposta pessoa que praticou o ato de injúria racial contra ele?! Aliás, as câmeras de todo estádio do Engenhão REALMENTE acharam o suposto torcedor que proferiu as tais palavras racistas?! Até mesmo uma perícia contratada deu como INCONCLUSIVO o vídeo que teria alguém supostamente chamando o jogador do Flamengo de "macaco"

    O Fluminense foi ABSOLVIDO da acusação de racismo, com unanimidade. Todos os cinco juízes do TJD-RJ votaram pela absolvição do clube. Vale lembrar que RACISMO é crime e que o Fluminense LUTOU com todas as forças para achar o suposto culpado por este crime. Até agora nada foi encontrado. Isso dá margem para entender que REALMENTE NÃO HOUVE nenhum torcedor sendo racista, tendo como prova apenas um vídeo que foi periciado como inconclusivo sobre o que diz. 

    Por outro lado, o Flamengo foi punido por homofobia de alguns de seus torcedores, que no mesmo dia, apareceram em um vídeo com cânticos homofóbicos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.