quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Técnico do Millionarios lamenta derrota para o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:21

     Foto: Reprodução/Millionarios

    Como sabem, o Fluminense venceu o Millionarios por 2 x 1 na altitude de Bogotá. Seja como for, o técnico da equipe deles fez uma análise da partida. Sobre isso, comentou:

    "Saímos tristes porque a partida no minuto 19, na expulsão do Sosa, mudou tudo. Os primeiros 10 minutos parecem que Millonarios era um time que está propondo jogo, fazendo pressão alta, e estávamos para aumentar o placar. E, em uma jogada infeliz, expulsaram Sosa. Uma equipe como essas brasileiras, que faz muita posse de bola, é complicado contra-atacar (...) No segundo tempo saímos para buscar, tentar fazer um gol, tivemos chance e não conseguimos converter, principalmente no pênalti, e depois sofremos o gol de uma bola que entregamos. Não estávamos mal postados, pois a linha de quatro estava completa, mas infiltraram uma bola onde não conseguimos chegar, e fizeram o segundo gol”

    No próximo dia 1 Março, ambas equipes voltam a se enfrentar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.