quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Força Flu mostrou como não se rende ao mimimi....

Por FLUnômeno —

  • 14:55

    Foto: Divulgação

    Uma torcidinha organizada, que nunca cobrou resultado nessas diretorias, tenta tirar o termo "mulambo" de uma música do Fluminense porque entendeu que isso era racismo. Os defensores dessa tese são totalmente a favor do politicamente correto, com ideologia frente à Esquerda e por isso querem trazer sua ideologia no clube. Próprios torcedores do Flamengo TIRARAM SARRO do Fluminense por essa tentativa de mudança.

    Não adianta vir com Etimologia para tentar justificar sua tese, pois se fosse assim nem mesmo poderíamos chamar um flamenguista de Urubu, por conta da própria origem da palavra. Claro que a mídiaFlu (tomada por 90% de pessoas que tem a mesma ideologia) escreveriam sobre isso, como a mídia tradicional, que tem a mesma ideologia. No entanto, a Força Flu, uma das poucas (ou a única) que eu vejo cobrando a diretoria, afirmou em nota que é CONTRA essa mudança.

    Mas deixa eu te perguntar: procura nos meus concorrentes e vocês vão ver a nota da Força Flu sendo CONTRA? Claro que não...

    Chamar um flamenguista de MULAMBO não tem nada de racismo, sendo que muitos deles também já identificam como mulambos. 

    Mas voltando a FORÇA FLU, a única torcida organizada (ou uma das poucas) REALMENTE RAIZ, postou nas suas redes sociais sobre isso. Confira.


    Parabéns Força Flu! Não deixe que essa torcidinha organizada que nunca cobra nada no Fluminense tente impor o que devemos ou não falar. É a segunda vez que elogio essa torcida aqui no blog.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno também joga CS:GO - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.